COVID-19 UPDATE: Our Main Priority is Your Health & Safety ... Read More
311 CHESTNUT ST. NEWARK, NJ 07105
LIGUE HOJE (973) 947-8843

Também Falamos Espanhol e Inglês

Solite uma Cosulta
Website Translation:  
Site Traduzido:  
demandforce_scheduler   demandforce_scheduler   demandforce_scheduler

Vida Chiro Portuguese Blog

O que você precisa saber sobre o Coronavirus

Joseph Coupal - Friday, March 13, 2020
Vida Chiropractic Newark, NJ - Coronavirus

A nossa Clínica, Vida Chiropractic, está recebendo muitas perguntas sobre o Coronavírus, e queremos atualizá-lo. Primeiro, você pode ter certeza de que nossa equipe é bem treinada em higiene. Temos desinfetantes de nível hospitalar e instituímos procedimentos de limpeza ainda mais rigorosos do que os padrões recomendados pelo CDC que sempre usamos. Nosso consultório é provavelmente um dos lugar mais limpo e seguro em que você pode estar. Com isso em mente, eis o que sabemos sobre o vírus e o que você pode fazer para proteger a si e a seus entes queridos.

Alguns fatos e comparações sobre o vírus:

  • Globalmente, existem cerca de 188,638 casos; em contraste com a gripe que tem 45 milhões de casos
  • 80% dos casos serão resolvidos com o tratamento médico ZERO
  • Em todo o mundo, cerca de 7,511 morreram, a grande maioria dos quais havia comprometido o sistema imunológico ou outros problemas de saúde subjacentes.
  • Nos EUA, a contagem atual de mortes por Coronavírus é de 68, com menos de 3,490 pessoas buscando atendimento médico.
  • Por outro lado, a gripe sazonal mata 60.000 por ano nos EUA.
  • Compare isso com os opióides - medicamentos prescritos - que matam 200 pessoas por dia ... 73.000 anualmente. Hoje, mais pessoas morreram hoje de opióides do que morreram de coronavírus nos EUA.

Os sintomas do coronavírus incluem:

  • Febre
  • Tosse
  • Falta de ar
  • Outros sintomas semelhantes aos da gripe

Prevenção:

  • Lave suas mãos
  • Evite tocar seu rosto
  • Vitamina D
  • brilho do sol
  • Echinacea
  • Sabugueiro
  • Exercício.

Adultos saudáveis ​​são muito seguros, apenas crianças imunocomprometidas, idosos e muito jovens estão em risco.

As máscaras faciais não fazem nada para ajudar!

Tudo ficará bem e terminará em breve.

A primavera está quase aqui!

Definição de Subluxação

Joseph Coupal - Wednesday, January 08, 2020
Subluxation Defined in Newark, NJ

Aqui na clínica Vida Chiropractic, temos muito orgulho em educar nossos pacientes e o público em geral sobre a saúde do pescoço e da coluna. Temos orgulho de todos vocês por conduzir sua própria pesquisa. Estamos muito felizes em educar e responder às suas perguntas, tanto no próprio blog de quiropraxia. Uma pergunta recorrente que respondemos é: "O que é" subluxação "e como é tratado"?

Quando uma vértebra ou outra articulação fica desalinhada ou para de se mover adequadamente, ela tem sido historicamente referida na profissão de quiropraxia como “subluxação”. Essas alterações na biomecânica comum das articulações ou "subluxações" podem ser causadas por uma ampla gama de problemas, que variam de um pequeno deslize ou colisão a um acidente de carro ou qualquer trauma repentino. Quando uma vértebra é subluxada, os movimento alterados começam a pressionar e causar irritação nos nervos, vasos sanguíneos e tudo ao seu redor. Esta pressão vem com um preço. A subluxação e a irritação tecidual associada interferem nas vias normais do sistema nervoso que permitem a comunicação entre o corpo e o cérebro. É por isso que você pode sentir que há dor na perna ou formigamento nas mãos, mesmo que não haja nada de errado com a perna ou as mãos. A mensagem está sendo embaralhada devido à interferência na linha.

À medida que o tempo passa e a subluxação permanece sem tratamento, a coluna vertebral e as características circundantes, como os discos, começam a degenerar. Essa degeneração se torna mais difícil de reverter com o passar do tempo, à medida que os músculos, nervos e ossos circundantes começam a se ajustar à nova forma. O corpo é uma máquina incrível. Ele começará a acomodar essas alterações compensando em outras áreas. Quanto mais isso durar, mais difícil e mais demorado para restaurar a função e a saúde normais da área afetada.

Como é tratada a subluxação? Como você pode esperar, depende. Depende da sua condição específica de subluxação, da gravidade da sua condição e da sua condição física geral. Muito bem, podemos determinar que é necessário um raio-x digital (realizado aqui em nossa clínica de Quiropraxia em Newark) para identificar o tipo e a gravidade dos problemas de subluxação. Juntos, criaremos e executaremos um plano de reabilitação física de Quiropraxia, projetado para diminuir constantemente a coluna, o pescoço ou a dor nas articulações, melhorando sistematicamente a sua qualidade de vida. Inicie o caminho para uma melhor qualidade de vida. Entre em contato com a Quiropraxia Vida hoje!

Benefícios da Quiropraxia Pediátrica

Joseph Coupal - Tuesday, May 14, 2019
Vida Chiropractic chiropractic care clinic in Bayonne, NJ

Tome um minuto para pensar sobre a tensão que um bebê pode passar durante o parto ou as quedas que as crianças tomam ao longo de seu desenvolvimento que podem colocar uma pressão sobre suas espinhas. Isso pode causar problemas aos nervos que saem da coluna porque o sistema nervoso controla todos os órgãos do nosso corpo. Esses problemas espinhais podem resultar em problemas como infecções crônicas do ouvido, problemas digestivos ou até mesmo atrapalhar a criança a dormir durante a noite.

Muitas vezes esses problemas da coluna vertebral não detectados podem se transformar em dor crônica no pescoço ou dor nas costas quando adultos. O tratamento quiroprático que oferecemos aqui em Newark é completamente seguro e uma alternativa natural para tratar esses sintomas em sua causa raiz. Então, traga seu filho para o nosso consultório para ser examinado por um de nossos médicos aqui no Vida Chiropractic.

Atleta de classe mundial usa quiroprático como cuidados primário

Joseph Coupal - Thursday, May 02, 2019

Olá mais uma vez do líder de Newark em serviços de cuidados quiropráticos. Com atletas de todos os tipos buscando cada vez mais o nosso tratamento, pensamos que você gostaria de ver a história do atleta de resistência de classe mundial e do escalador Colin O’Brady sobre o modo como ele considera seu quiroprático seu provedor de cuidados primários.

Colin discute seu uso de serviços de quiropraxia como não só uma cura para várias dores, mas também como uma medida preventiva de cuidados de saúde. Temos o prazer de ver os atletas de Newark (atletas de todos os esportes e todas as classes) recorrendo cada vez mais aos serviços de quiropraxia (descompressão espinhal e mais) para melhorar seu nivel atlético. Mas a verdadeira vitória proporcionada pelos serviços de quiropraxia não é melhorar o nivel atlético, mas sim o benefício melhorado e sustentado da qualidade de vida de ajustar proativamente a coluna para uma vida inteira de vida sem dor.

Você deve considerar a sua coluna como peças fundamentais de seu equipamento esportivo. Quer esse equipamento precise de reparos ou de manutenção de rotina, os profissionais gentis e atenciosos da Vida Quiropraxia de Newark estão lá para elevar seu jogo na quadra, no campo e no jogo da vida em geral.

Dor no pescoço (Whiplash) de um acidente? Veja seu quiroprático agora!

Joseph Coupal - Monday, April 29, 2019
Vida-Chiropractic - Newark, NJ

Outra boa notícia / má notícia postagem informativa do seu time de profissionais de Quiropraxia aqui em Vida Chiropractic. A má notícia: todas as condições de tráfego crescentes (e enlouquecedoras) de Newark estão causando um número recorde de ferimentos relacionados a acidentes de carro. A boa notícia: A lesão por acidente mais comum responde bem ao tratamento quiroprático não invasivo, como a descompressão medular. Vítimas de acidentes de carro cada vez mais se voltam para o seu médico de quiropraxia para alívio da dor acessível e instantânea.

Tratamento Quiroprático para Lesões por Acidente Automático

As vítimas de acidentes de carro sofrem toda a gama de lesões físicas e mentais. A gravidade das lesões varia do mais pequeno ao mais impensável dos danos catastróficos. Com isso dito, o tipo mais freqüente de lesões corporais resultantes de acidentes de carro é um efeito chicote.

O que é whiplash?

Whiplash ocorre mais frequentemente com colisões traseiras quando há um movimento rápido e abrupto da cabeça e pescoço para trás e para frente. A extensão súbita do pescoço pode criar uma variedade de lesões e sintomas. Lesões de chicotada muitas vezes diferem de uma pessoa para outra, dependendo da gravidade do acidente de carro e da saúde geral do indivíduo ferido no acidente.

O efeito chicote causa lesões nos tecidos moles que podem resultar em danos significativos no ligamento e no músculo do pescoço. Também pode causar danos consideráveis às articulações localizadas entre as vértebras e os discos da coluna, assim como as raízes nervosas e os músculos cervicais.

Quais são os sintomas do whiplash?

Os sintomas de chicotada podem se apresentar imediatamente após um acidente de carro. No entanto, há freqüentemente um atraso no aparecimento de sintomas, de 24 horas a vários dias após um acidente. Os sintomas típicos do whiplash incluem:

  • Dor no pescoço, incluindo inchaço e rigidez
  • Dor nas costas
  • Dor no ombro
  • Dor de cabeça
  • Tontura
  • Dormência na mão ou braço
  • Sensações de queimação ou formigamento
Além disso, algumas pessoas podem experimentar:
  • Dificuldade com concentração
  • Problemas com a memória
  • Irritabilidade
  • Interrupção do sono

Diagnosticar lesões por efeito de Whiplash e definir opções de tratamento.

Como os sintomas do whiplash podem levar 24 horas ou mais para ocorrer, é importante consultar um médico no primeiro sinal de sintomas de whiplash. Mesmo se você sentir que tem apenas uma pequena dor no pescoço, recomenda-se que seja examinado por um médico de quiropraxia. Você pode ter lesões nas articulações entre as vértebras e os discos da coluna. Seu médico de quiropraxia realizará um exame físico e neurológico para identificar as áreas de lesão. O exame físico inclui radiografias quando necessário, observando sua postura, testando sua amplitude de movimento e determinando todos os movimentos que lhe causam dor. O exame neurológico inclui testes de seus reflexos e a força de seus músculos para identificar se você tem algum dano nervoso.

Depois dos exames e Raio-X (se necessário) estiverem completos, seu médico de quiropraxia desenvolverá um plano de tratamento personalizado para ajudá-lo a controlar a sua dor durante a recuperação.

Tratamento quiroprático de whiplash.

O tratamento irá variar dependendo da gravidade da lesão no pescoço. O plano de tratamento quiroprático é para controlar a dor, restaurar o movimento e retornar às atividades normais durante o tratamento das lesões detectadas durante os exames.

Seu plano de tratamento irá variar dependendo da extensão e gravidade de sua lesão. Essas opções de tratamento incluem (mas não estão limitadas a) descompressão espinhal, e uma série de outras opções de tratamento quiroprático que são descritas aqui.

Se você sofre de whiplash ou qualquer forma de dor na coluna ou no pescoço, a quiropraxia pode e vai lhe entregar alívio, muitas vezes, durante e após a sua primeira visita. Ligue-nos para saber mais.

Quiropraxia Melhora O Seu Jogo de Golfe

Joseph Coupal - Wednesday, March 20, 2019
Vida Chiropractic, Newark, NJ

Seus amigos aqui no Vida Chiropractic (Newark) oferecem este post para os golfistas que querem melhorar o seu jogo. Em Newark, os golfistas estão a comecar a atingir o driving range e prática oscilações no quintal com freqüência crescente. Basta ter um momento para avaliar o seu swing (ou assistir a um profissional) e apreciar a tensão que um balanço do golfe coloca na coluna e nos músculos ao redor. É muito comum para golfistas amadores e profissionais buscarem tratamentos regulares de quiropraxia, principalmente para o propósito de retornar a coluna ao alinhamento. A maioria dos golfistas experimentará um certo grau de dor nas costas em um ponto ou outro. Não leva muito tempo para um ávido golfista mover sua espinha para o desalinhamento. Ajustes da coluna vertebral de Quiropraxia e cuidados de manipulação para os golfistas de Newark, ajudarão a melhorar seu jogo de golfe e a qualidade de vida sem os efeitos colaterais negativos da medicação para dor ou cirurgia. Mais sobre isso agora.

A ligação entre golfe e cuidados quiropráticos

A quiropraxia permite que todo o corpo funcione de forma otimizada. Balançar um taco de golfe exige muita coordenação entre várias partes do corpo. É incrível como muitos músculos são usados em uma partida de golfe. Portanto, se uma área do seu corpo ou um músculo não for capaz de realizar o seu nível ideal, pode causar outras partes do seu corpo para compensar, o que leva à dor.

Uma questão importante que acontece com qualquer atleta, e não apenas com os golfistas, é que eles entram no jogo com subluxações ou desalinhamentos na coluna. Quando sua espinha não está em seu alinhamento adequado, o resto do seu corpo sofrerá. Jogar qualquer desporto com uma coluna ruim leva a um desempenho ruim, má postura e mais lesões.

Por que Tiger Woods usa o tratamento quiroprático

Tiger Woods é indiscutivelmente um incrível golfista com habilidades e habilidades naturais. No entanto, mesmo com seu alto nível natural de habilidade, ele confia na quiropraxia para mantê-lo em boa forma de golfe. Ele considera os ajustes regulares essenciais para seu jogo, dizendo: "Eu fui a um quiroprático por tanto tempo quanto me lembro, é tão importante quanto a prática do meu swing." Woods não é o único jogador profissional que se baseia em quiropraxia regular quer.

Dor nas costas é a lesão de golfe mais comum

De acordo com o Dr. Tom LaFountain, diretor de Serviços de Quiropraxia do PGA Tour, 80% das lesões sofridas com o golfe estão de volta. Isto é mais provável devido à natureza repetitiva do golfe. Quando um golfista balança repetitivamente, eles estão se tornando mais propensos a experimentar tensões musculares. Muitas vezes combinamos a manipulação da coluna vertebral com a estimulação muscular indolor para deixá-lo caminhando como um novo golfista.

Se você é um golfista novo, regular ou profissional, experimente o Newark's Vida Chiropractic para ajustes regulares de bem-estar que ajudarão você no campo de golfe. Os ajustes regulares da coluna vertebral do bem-estar previnem e aliviam a dor existente. Indo para o clube um vencedor por causa de seu balanço do golfe mais fluido vai fazer você se sentir muito bem também!

A dor de Maria desapareceu em duas semanas!

Joseph Coupal - Wednesday, October 31, 2018
Vida Chiropractic Newark, NJ

Ola, meu nome é Maria.. Avó da Sarah e através dessa mensagem, quero deixar aqui meus agradecimentos e elogio ao consultório chiropractico do Dr. Paulo Pereira, pois cheguei em um estado bem grave com muitas dores e com duas semanas de tratamento me sinto ótima! E também quero agradecer a todas as meninas da recepção que sempre me atendem com muito carinho e atenção.. E a Dra. Diana pela sua atenção e cuidado comigo... ele é muito carinhosa.. Eu agradeço a todos! Eu recomendo a todos que precisam de cuidados medicos relacionados ao chiroprata essa clínica! São todos nota 10! Obrigada

Os Planos de Seguro Cobrem o Tratamento Quiroprático? (Sim, eles Cobrem)

Joseph Coupal - Thursday, November 09, 2017
Vida Chiropractic - tratamento quiroprático em Newark, NJ

Uma das perguntas frequentes que nossa equipe aqui na Vida Chiropractic recebe é:

"O meu seguro de saúde cobre os serviços de cuidados quiropráticos?"

A resposta curta é o tratamento quiroprático na maioria dos planos de seguro de saúde é coberto, incluindo planos médicos importantes, remuneração de trabalhadores, Medicare, e planos da Blue Cross Blue Shield para funcionários federais, entre outros. O atendimento quiroprático também está disponível para membros ativos das forças armadas em mais de 60 bases militares e está disponível para veteranos em mais de 60 instalações médicas de veteranos.

Muitos dos nossos pacientes também estão entusiasmados ao descobrir que seus serviços de cuidados quiropráticos são cobertos por seus programas flexíveis de contas de poupança (FSA) e poupança de saúde (HSA). Na verdade, pacientes quiropráticos que sofrem dor no pescoço e dor nas costas aqui em Newark (e em todo o país também) estão tão satisfeitos com os resultados do tratamento quiroprático que eles programam o tratamento futuro em seus planos estratégicos de execução FSA e HSA.

Milhões de americanos todos os anos enfatizam as contas da FSA durante a última parte do ano civil. Eles enfatizam sobre a natureza "de uso ou solto" daqueles dólares da FSA, que são muito ganhosamente. No entanto, testemunhamos, com tristeza, uma e outra vez nos comentários "Eu queria saber" de nossos pacientes que descobriram que poderiam ter começado há muito tempo seu tratamento quiroprático para dor nas costas e no pescoço usando sua FSA.

Deixe-nos ajudá-lo a tirar o estresse de todo o seguro de coisas, HSA e FSA. Você se concentra em sua saúde no pescoço e na coluna e continua a viver uma vida de qualidade e sem dor. Saiba mais sobre os serviços de quiropraxia em Newark, NJ, em seguida, nos ligue para discutir como a dor na coluna e no pescoço pode ser uma coisa do passado!

Dicas Para uma Coluna Saudável

Joseph Coupal - Friday, September 29, 2017
Vida Chiropractic - Dicas Para uma Coluna Saudável

Nossos amigos da American Chiropractic Association (ACA) compartilham generosamente os recursos que podemos transmitir junto a você. É um objetivo compartilhado do ACA e nós oferecer-lhe educação e conselhos sobre a saúde geral da coluna e pescoço. Todos nós que tratamos dor no pescoço e dor na Vida Chiropractic (Newark, NJ) são profissionalmente recompensados ao saber que este blog (e os conselhos e dicas que oferecemos) realmente fazem a diferença na vida das pessoas.

Esta publicação no blog oferece algumas dicas básicas para a manutenção de uma coluna saudável oferecida pelo ACA para incluir dicas sobre:

  • Propria postura
  • Como Levantar peso,
  • Trabalhos Sentados
  • Posicoes de dormir
  • Uso da tecnologia

Leia o trabalho completo do ACA aqui. Como você aprenderá dentro desse corpo de trabalho, cerca de 80% da população americana quer (ou irá) sofrer de alguma forma de dor espinhal. Corrigir maus hábitos que afetam sua espinha beneficiará você agora e no futuro. Nós temos grande orgulho em evitar dor no pescoço e dor nas costas para nossa família Newark através deste blog gratuito e através de consultas diretas de saúde preventiva direta para nossos pacientes. Nossos serviços de tratamento de quiropraxia têm servido bem a comunidade de Newark por anos.

Se você tiver alguma dúvida sobre o artigo ACA ou tiver alguma dúvida sobre como eliminar a dor nas costas e / ou pescoço, basta nos ligar!

Cuidados Com Quiropraxia Ajudam Os Idosos a Permanecer Ativos Em Seus Anos Dourados

Joseph Coupal - Thursday, September 14, 2017
Vida Chiropractic quiroprático em Newark, NJ

Eles dizem que a vida de uma pessoa começa aos cinquenta. Talvez sim, talvez não. Mas esta é a idade em que as pessoas começam a contemplar a aposentadoria e começam a apreciar os frutos de seus anos de trabalho. Este é também o período em que o “Pai Tempo” muitas vezes começa a fazer o seu e a introduzir dores recorrentes. Mas há coisas que você pode fazer para combater as dores e dores normais associadas ao envelhecimento. Uma iniciativa de saúde estratégica quando as dores naturais do envelhecimento começam a se materializar é considerar o cuidadoabrangente da vitalidade quiroprática.

É bem comum que as pessoas de 50 anos ou mais comecem a sofrer dor nas costas relacionadas ao desalinhamento da coluna vertebral. O tratamento quiroprático oferece tratamento seguro e sem drogas para combater isso. Um dos benefícios conhecidos do tratamento quiroprático é identificar a origem desta dor e tratar o desalinhamento sem usar qualquer tipo de medicamento. Dirigir-se ao desalinhamento melhora o movimento da coluna vertebral e, conseqüentemente, os membros, permitindo que você se mova de forma mais confortável e execute atividades que de outra forma você evite.

O alívio entregue através de cuidados quiropáticos é inegável. O tratamento quiroprático não só alivia a dor, mas também pode ser usado por idosos como medida preventiva de saúde. Aqueles com 50 anos ou mais, com dor ou não, são encorajados a agendar uma consulta com um quiroprático em Newark, NJ, uma ação simples que pode melhorar dramaticamente sua qualidade de vida.

Para saber mais sobre o cuidado quiroprático e como pode ajudar os idosos a alcançar um estilo de vida ativo, contate os profissionais de quiropraxia da Vida Chiropractic.

Bem-vindo à Vida Chiropractic

Joseph Coupal - Wednesday, August 02, 2017

Por favor, desfrute das muitas informações educacionais que encontrar&aaaacute; em nosso website. Durante a sua visita, não se esqueça de clicar nas Newsletters e de se registar na nossa Gratuita Newsletter de Email.

Na Vida Chiropractic encontrará um grupo de profissionais dedicados, cujo objetivo é ajudá-lo a regressar a um estado natural de boa saúde.Rapidamente você se tornará um membro bem-vindo na nossa família de pacientes satisfeitos.

Fale com um quiroprático sobre a descompressão da coluna para aliviar a dor nas costas e no pescoço

Joseph Coupal - Wednesday, August 02, 2017
Vida Chiropractic terapia não-cirúrgica de descompressão espinhal em Newark, NJ

Existem muitos benefícios da descompressão da coluna vertebral. Visitar uma clínica de quiropraxia para descompressão espinhal não cirúrgica e aprovada pela FDA oferece aos pacientes uma opção viável sobre a cirurgia para aliviar a dor insidiosa no pescoço e nas costas.

Muitas vezes, por causa de estilos de vida sedentários, postura ruim, trabalho de mesa e / ou atividade extenuante, as pessoas podem ferir sua coluna sem saber. Certas atividades diárias podem ter um efeito adverso na coluna vertebral. As manifestações desses efeitos são dor no pescoço e nas costas. Isso pode ser resolvido ao ver um quiroprático sobre descompressão espinhal quiropraxia para tratar essas dores.

A terapia não-cirúrgica de descompressão espinhal em Newark, NJ e os profissionais que a realizam não são todos iguais. Por esta razão, as pessoas que sofrem de dor de costas e pescoço devem procurar uma clínica com um protocolo especificamente adaptado ao seu caso único. Encontre um quiroprático que o faça parte do processo de cura. Escolha um quiroprático que pode realizar descompressão espinhal não cirúrgica e que desenvolve a terapia com base na sua progressão em cada sessão.

Para mais detalhes sobre os benefícios da terapia de descompressão espinhal em Newark, NJ, entre em contato com Vida Chiropractic.

O que você pode esperar Na sua primeira consulta com a Dra. Arteta

Joseph Coupal - Wednesday, June 28, 2017
Vida Chiropractic - Dr. Diana Arteta

Fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance para dar-lhe a recuperação mais rápida e completa possível das costas e da dor na coluna aqui em New Jersey. Nosso objetivo é resolver seu problema, levando nossos pacientes a se sentir melhor com o menor número possível de tratamentos e educando-os sobre formas de prevenir futuros episódios de dor no pescoço, dor nas costas ou ciática.

Por que é um objetivo primordial levá-lo ao alívio o mais rápido possível? Existem dois motivos principais. Em primeiro lugar, o sorriso de nossos pacientes sem dor é a nossa melhor recompensa profissional. Em segundo lugar, crescemos nosso negócio quase que exclusivamente por referências de boca-a-boca por esses mesmos pacientes sem dor.

Então, o que você deve esperar em sua primeira visita aqui na Vida Chiropractic? Você pode esperar que possamos estabelecer rapidamente uma atmosfera confiável e confortável, onde você entenda desde o início que nossa abordagem aos cuidados de saúde é centrada em torno de suas necessidades exclusivas como paciente e conduzida por resultados.

Esta publicação do blog explica o que cada novo paciente pode esperar durante sua primeira visita ao nosso escritório aqui na Vida Chiropractic. Esta visita inicial envolve uma consulta com o médico para determinar se você é um bom candidato para cuidados conservadores ou se você precisa ver um tipo diferente de provedor. Se pensarmos que é provável que você se beneficie do tratamento em nosso consultório, realizaremos um exame ortopédico e neurológico, bem como qualquer outro teste que possa ser solicitado pelo médico. Isso pode ou não incluir raios-X, levados aqui em nosso escritório ou outros tipos de imagem que nós enviaremos para você, como a ressonância magnética. Aqui estão as coisas críticas que iremos cobrir com você.

História e sintomas

Em preparação para a sua consulta, pediremos que você preencha os formulários que fornecem informações básicas sobre seus sintomas e condições. Os tipos de perguntas que solicitamos incluem:

  • Quando e como começou a dor?
  • Onde está localizado?
  • Descreva a dor - é nítido, maçante, abrasador / queimado ou latejante? -- Vai e vem, ou é contínuo?
  • A dor começou como resultado de uma lesão?
  • Qual atividades / circunstâncias o tornam melhor ou pior?

Os pacientes geralmente são solicitados a fornecer informações sobre histórico médico familiar, quaisquer condições médicas pré-existentes ou lesões anteriores, e provedores e tratamentos de saúde prévios e atuais.

O exame Quiroprático

A Dra. Arteta realizará um exame completo, incluindo testes ortopédicos e neurológicos específicos para avaliar:

  • Gama de movimento da parte afetada
  • Tônus muscular
  • Força muscular
  • Integridade neurológica

Além disso, exames quiropráticos podem ser necessários para analisar a área afetada, como você se movendo de forma específica, análise de postura e palpação manual ou análise prática da parte afetada do corpo.

Estudos de Diagnóstico

Com base em nossa análise de sua história e os resultados do seu exame, estudos diagnósticos podem ser utilizados para revelar patologias e identificar anormalidades estruturais. Os estudos de diagnóstico nem sempre são necessários, mas são realizados se a Dra. Arteta determinar que os raios-X ou outros testes fornecerão informações necessárias para orientar seu programa de tratamento específico.

Os estudos de diagnóstico mais comuns durante os exames de quiropraxia incluem:

  • Exame de raios-X
  • Ressonância magnética
  • Outros testes laboratoriais

Nós lidamos com seus raios-X, mas um exame de ressonância magnética e estudos de imagem mais amplos são encaminhados para um centro externo.

Após do Exame

Dependendo da gravidade e quanto tempo você teve seus sintomas, nossos médicos às vezes solicitarão alguns tratamentos preliminares no mesmo dia do exame. Fazemos isso junto com a entrega de instruções de casa para ajudar a gerenciar sua dor até ter a chance de analisar todos os resultados do teste e determinar o que está causando seus sintomas.

Diagnóstico do Paciente após o Exame Quiroprático

Utilizamos os resultados da combinação da história acima descrita, exame físico e estudos diagnósticos necessários para nos levar ao seu diagnóstico específico. Depois do diagnóstico seja estabelecido, a Dra. Arteta examinará seus resultados com você e falará sobre opções de tratamento que vão ajudá-lo a alcançar os seus objetivos de saúde. Na sua visita de acompanhamento, a Dra. Arteta detalhará o seu:

  • Condição diagnosticada
  • Plano de tratamento individualizado
  • Duração prevista dos tratamentos
  • Opções de investimento em saúde

Você pode aprender sobre vários dos nossos serviços de tratamento de costas e espinha (aqui em Newark, NJ) visitando nosso site. A Dra. Arteta acredita que quanto mais você é educado sobre os fundamentos de saude, melhor. Como, tratando a causa dos sintomas e não só cobrindo os síntomas.

Para saber mais sobre os serviços de tratamento da coluna, entre em contato com Vida Chiropractic.

Dor nas costas inferior esquerda - Causas e quem pode ajudá-lo

Joseph Coupal - Wednesday, May 24, 2017
Vida Chiropractic  - Newark, NJ Quiropraxia Clinica

Então, o lado inferior esquerdo das costas está dando-lhe ajustes. Você tem duas perguntas ardentes. O que aconteceu? Como faço para corrigir isso? Ambas são questões importantes. Obter o primeiro respondido irá ajudá-lo a evitar a recorrência. Mas você é muito mais provável em obter o último questionado respondido e rápido!

Seu problema pode ser médico, esquelético devido a lesões ou esquelético devido à genética. Seu médico e sua equipe de quiroprática trabalham juntos para que você seja devidamente diagnosticado e tratado. Então, vamos começar com as causas mais comuns de dor nas costas inferior esquerda.

A causa mais comum da parte inferior esquerda é a tensão muscular no lado esquerdo do corpo. Felizmente, uma tensão muscular não é uma lesão grave, mas a dor resultante pode ser bastante grave. A dor em sua parte inferior esquerda de uma tensão muscular encontra origens em um músculo sobrecarregado ou rasgado (que danifica as fibras do músculo). Isso, por sua vez, pode levar à inflamação, e essa inflamação pode causar espasmos traseiros. E a dor da tensão muscular tipicamente é caracterizada como aguda e muitas vezes é macia ao toque. Solução: descanse os músculos tensos.

Menos comumente, sua dor nas costas inferior esquerda pode ser provocada por um problema com seus órgãos internos. Esses problemas podem incluir:

  • Pedras nos rins
  • Infecção renal
  • Distúrbios ginecológicos
  • Pancreatite

Se você tem um histórico médico dessas quatro condições e seu lado inferior esquerdo de suas costas está de repente desafiando você, você deve agendar uma consulta com seu médico para receber um diagnóstico adequado, pois seus sintomas podem piorar com o tempo.

Além do acima, a dor nas costas inferior esquerda também pode ser causada por qualquer dos seguintes problemas relacionados às suas estruturas da coluna vertebral:

  • Hernia lombar
  • Dor nas articulações
  • Disfunção articular sacroilíaca

Estas são condições que seu quiroprático é altamente educado e treinado para diagnosticar e tratar. Aqui, na nossa clínica de quiropraxia Newark, NJ, o Dr. Pereira e Dra. Arteta tratam a dor nas costas do lado esquerdo inferior como uma das queixas de pacientes mais comuns. Queremos que você saiba que não precisa viver com isso. O Dr. Pereira e Dra. Arteta irão diagnosticar e colocá-lo em um caminho rápido para a vida livre de dor.

Cada caso é único, mas se você tomar um momento para ler e ouvir algumas de nossas avaliações de pacientes, você encontrará muitas pessoas diferentes que testemunham o retorno rápido para a vida de qualidade de vida.

Se você sofre de dores de coluna e / ou pescoço e vive na área de Newark, NJ, Dr. Pereira e Dra. Arteta e a equipe profissional da Vida Chiropractic estão aqui para você. Chame-nos.

Ajustes quiropráticos

Joseph Coupal - Tuesday, April 25, 2017
Vida Chiropractic Ajustes quiropráticos

Existem bem mais de 100 tipos de técnicas de ajuste usadas por quiropráticos em todo o mundo. Normalmente, os médicos quiropráticos abordarão e utilizarão 2 ou 3 abordagens diferentes na sua prática. Aqui na Vida Chiropractic de Newark, somos treinados e experientes em uma multiplicidade de técnicas de ajuste que nos permitem oferecer cuidados muito individualizados. Nós sentimos que é importante, no entanto, ter certeza de que você entenda as formas de tratamento mais comuns, pois elas podem ser aplicáveis ao seu programa de tratamento. Esta introdução pode dar-lhe algumas informações básicas, mas para descobrir mais ou descobrir o que a técnica pode funcionar melhor para você exigirá uma consulta pessoal. Então lembremos-lhe aqui que você está convidado a nos chamar a qualquer momento para o seu atendimento para quiropraxia, consulte aqui em Newark, NJ.

O objetivo da maioria das técnicas de quiropraxia é restaurar ou melhorar a função das articulações, com o objetivo de resolver a inflamação das articulações, reduzir a dor e aumentar o movimento. Algumas abordagens usam um impulso específico aplicado à mão ou com um pequeno dispositivo mecânico, enquanto outros utilizam o que se sente como um estiramento profundo ou pressão suave. Essas técnicas são usadas na coluna vertebral e outras articulações dentro do corpo. Eles são frequentemente referidos como manipulação espinhal, mobilização articular, ou simplesmente e ajuste.

Técnicas de manipulação de quiropraxia

Os médicos da quiropraxia adaptam os planos de tratamento para atender às necessidades específicas de cada paciente. Normalmente, um plano de tratamento em nosso escritório envolverá uma combinação de ajustes de quiropraxia, bem como outras opções de fisioterapia, como descompressão espinhal quiroprática, reabilitação ativa, movimento passivo ou estimulação muscular. Abaixo estão algumas das técnicas mais comuns de ajuste de quiropraxia:

Diversificada: a forma mais comum de manipulação espinhal entre médicos de quiropraxia. A técnica usa um impulso pequeno e rápido muito específico à mão, levando uma junção, logo após sua amplitude de movimento normal para restaurar a função normal. Isso geralmente é referido como um impulso de baixa amplitude de alta velocidade.

Técnica de Gonstead: uma técnica prática que se expande em ajustes tradicionais diversificados usando posicionamentos e estilos de ajuste muito específicos do paciente. Também envolve algumas abordagens diagnósticas exclusivas para localizar as áreas da coluna vertebral que precisam de correção.

Técnica de Thompson: geralmente usa uma mesa de ajuste específica que tem peças móveis que permitem que a gravidade ajude a mover os segmentos da coluna vertebral afetados do paciente. Também utiliza tensão na musculatura das pernas para avaliar problemas na coluna vertebral do paciente. Isso é muitas vezes referido como análise de comprimento da perna.

Método Ativador: um método de tratamento e dispositivo de ajuste criado como alternativa à manipulação manual da coluna ou das extremidades. Esta técnica usa um pequeno instrumento de mão para entregar um impulso muito controlado em uma articulação. Esta é uma técnica de força muito baixa que é boa para qualquer pessoa que tenha problemas de saúde que contraindiquem um ajuste manual ou aqueles que simplesmente o acham mais confortável.

SOT: significa técnica sacro occipital. É uma técnica de baixa força que aborda problemas na coluna vertebral e nas extremidades, observando como problemas em uma parte da coluna pode criar sintomas ou complicar o tratamento de outras áreas.

Então, qual é o próximo para você e sua dor nas costas? Aqui, na Vida Chiropractic, vamos examiná-lo cuidadosamente e desenvolver um plano de tratamento para abordar suas questões e objetivos específicos. Congratulamo-nos com a oportunidade de educá-lo mais sobre esses assuntos e uma infinidade de outras opções disponíveis para tratar sua única coluna e / ou condições conjuntas. Contacte-nos para ver o que podemos fazer por você.