O que você pode esperar Na sua primeira consulta com a Dra. Arteta

Joseph Coupal - Wednesday, June 28, 2017
Vida Chiropractic - Dr. Diana Arteta

Fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance para dar-lhe a recuperação mais rápida e completa possível das costas e da dor na coluna aqui em New Jersey. Nosso objetivo é resolver seu problema, levando nossos pacientes a se sentir melhor com o menor número possível de tratamentos e educando-os sobre formas de prevenir futuros episódios de dor no pescoço, dor nas costas ou ciática.

Por que é um objetivo primordial levá-lo ao alívio o mais rápido possível? Existem dois motivos principais. Em primeiro lugar, o sorriso de nossos pacientes sem dor é a nossa melhor recompensa profissional. Em segundo lugar, crescemos nosso negócio quase que exclusivamente por referências de boca-a-boca por esses mesmos pacientes sem dor.

Então, o que você deve esperar em sua primeira visita aqui na Vida Chiropractic? Você pode esperar que possamos estabelecer rapidamente uma atmosfera confiável e confortável, onde você entenda desde o início que nossa abordagem aos cuidados de saúde é centrada em torno de suas necessidades exclusivas como paciente e conduzida por resultados.

Esta publicação do blog explica o que cada novo paciente pode esperar durante sua primeira visita ao nosso escritório aqui na Vida Chiropractic. Esta visita inicial envolve uma consulta com o médico para determinar se você é um bom candidato para cuidados conservadores ou se você precisa ver um tipo diferente de provedor. Se pensarmos que é provável que você se beneficie do tratamento em nosso consultório, realizaremos um exame ortopédico e neurológico, bem como qualquer outro teste que possa ser solicitado pelo médico. Isso pode ou não incluir raios-X, levados aqui em nosso escritório ou outros tipos de imagem que nós enviaremos para você, como a ressonância magnética. Aqui estão as coisas críticas que iremos cobrir com você.

História e sintomas

Em preparação para a sua consulta, pediremos que você preencha os formulários que fornecem informações básicas sobre seus sintomas e condições. Os tipos de perguntas que solicitamos incluem:

• Quando e como começou a dor?
  • Onde está localizado?
  • Descreva a dor - é nítido, maçante, abrasador / queimado ou latejante? -- Vai e vem, ou é contínuo?
  • A dor começou como resultado de uma lesão?
  • Qual atividades / circunstâncias o tornam melhor ou pior?

Os pacientes geralmente são solicitados a fornecer informações sobre histórico médico familiar, quaisquer condições médicas pré-existentes ou lesões anteriores, e provedores e tratamentos de saúde prévios e atuais.

O exame Quiroprático

A Dra. Arteta realizará um exame completo, incluindo testes ortopédicos e neurológicos específicos para avaliar:

• Gama de movimento da parte afetada
  • Tônus muscular
  • Força muscular
  • Integridade neurológica

Além disso, exames quiropráticos podem ser necessários para analisar a área afetada, como você se movendo de forma específica, análise de postura e palpação manual ou análise prática da parte afetada do corpo.

Estudos de Diagnóstico

Com base em nossa análise de sua história e os resultados do seu exame, estudos diagnósticos podem ser utilizados para revelar patologias e identificar anormalidades estruturais. Os estudos de diagnóstico nem sempre são necessários, mas são realizados se a Dra. Arteta determinar que os raios-X ou outros testes fornecerão informações necessárias para orientar seu programa de tratamento específico.

Os estudos de diagnóstico mais comuns durante os exames de quiropraxia incluem:

• Exame de raios-X
  • Ressonância magnética
  • Outros testes laboratoriais

Nós lidamos com seus raios-X, mas um exame de ressonância magnética e estudos de imagem mais amplos são encaminhados para um centro externo.

Após do Exame

Dependendo da gravidade e quanto tempo você teve seus sintomas, nossos médicos às vezes solicitarão alguns tratamentos preliminares no mesmo dia do exame. Fazemos isso junto com a entrega de instruções de casa para ajudar a gerenciar sua dor até ter a chance de analisar todos os resultados do teste e determinar o que está causando seus sintomas.

Diagnóstico do Paciente após o Exame Quiroprático

Utilizamos os resultados da combinação da história acima descrita, exame físico e estudos diagnósticos necessários para nos levar ao seu diagnóstico específico. Depois do diagnóstico seja estabelecido, a Dra. Arteta examinará seus resultados com você e falará sobre opções de tratamento que vão ajudá-lo a alcançar os seus objetivos de saúde. Na sua visita de acompanhamento, a Dra. Arteta detalhará o seu:

• Condição diagnosticada
  • Plano de tratamento individualizado
  • Duração prevista dos tratamentos
  • Opções de investimento em saúde

Você pode aprender sobre vários dos nossos serviços de tratamento de costas e espinha (aqui em Newark, NJ) visitando nosso site. A Dra. Arteta acredita que quanto mais você é educado sobre os fundamentos de saude, melhor. Como, tratando a causa dos sintomas e não só cobrindo os síntomas.

Para saber mais sobre os serviços de tratamento da coluna, entre em contato com Vida Chiropractic.