Dor nas costas inferior esquerda - Causas e quem pode ajudá-lo

Joseph Coupal - Wednesday, May 24, 2017
Vida Chiropractic  - Newark, NJ Quiropraxia Clinica

Então, o lado inferior esquerdo das costas está dando-lhe ajustes. Você tem duas perguntas ardentes. O que aconteceu? Como faço para corrigir isso? Ambas são questões importantes. Obter o primeiro respondido irá ajudá-lo a evitar a recorrência. Mas você é muito mais provável em obter o último questionado respondido e rápido!

Seu problema pode ser médico, esquelético devido a lesões ou esquelético devido à genética. Seu médico e sua equipe de quiroprática trabalham juntos para que você seja devidamente diagnosticado e tratado. Então, vamos começar com as causas mais comuns de dor nas costas inferior esquerda.

A causa mais comum da parte inferior esquerda é a tensão muscular no lado esquerdo do corpo. Felizmente, uma tensão muscular não é uma lesão grave, mas a dor resultante pode ser bastante grave. A dor em sua parte inferior esquerda de uma tensão muscular encontra origens em um músculo sobrecarregado ou rasgado (que danifica as fibras do músculo). Isso, por sua vez, pode levar à inflamação, e essa inflamação pode causar espasmos traseiros. E a dor da tensão muscular tipicamente é caracterizada como aguda e muitas vezes é macia ao toque. Solução: descanse os músculos tensos.

Menos comumente, sua dor nas costas inferior esquerda pode ser provocada por um problema com seus órgãos internos. Esses problemas podem incluir:

• Pedras nos rins
  • Infecção renal
  • Distúrbios ginecológicos
  • Pancreatite

Se você tem um histórico médico dessas quatro condições e seu lado inferior esquerdo de suas costas está de repente desafiando você, você deve agendar uma consulta com seu médico para receber um diagnóstico adequado, pois seus sintomas podem piorar com o tempo.

Além do acima, a dor nas costas inferior esquerda também pode ser causada por qualquer dos seguintes problemas relacionados às suas estruturas da coluna vertebral:

• Hernia lombar
  • Dor nas articulações
  • Disfunção articular sacroilíaca

Estas são condições que seu quiroprático é altamente educado e treinado para diagnosticar e tratar. Aqui, na nossa clínica de quiropraxia Newark, NJ, o Dr. Pereira e Dra. Arteta tratam a dor nas costas do lado esquerdo inferior como uma das queixas de pacientes mais comuns. Queremos que você saiba que não precisa viver com isso. O Dr. Pereira e Dra. Arteta irão diagnosticar e colocá-lo em um caminho rápido para a vida livre de dor.

Cada caso é único, mas se você tomar um momento para ler e ouvir algumas de nossas avaliações de pacientes, você encontrará muitas pessoas diferentes que testemunham o retorno rápido para a vida de qualidade de vida.

Se você sofre de dores de coluna e / ou pescoço e vive na área de Newark, NJ, Dr. Pereira e Dra. Arteta e a equipe profissional da Vida Chiropractic estão aqui para você. Chame-nos.